casas container - Uma visão geral

A Crossbox House é uma coisa pré-fabricada, desenhada pelo escritório francês Clfoiment Gillet Architectes. A lar é de quatro módulos que se encaixam de modo a criar 1 imóvel do 112 metros quadrados.

Portanto, para realizar projetos de casas container, é necessário que o lote possua no mínimo tal medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

1024w src='' /> Decoraçãeste Conheça casas usando estruturas e formatos para lá do curiosos

A coisa fabricada com 6 containers tem quatro níveis por profundeza e internamente a decoração deixa demasiado a desejar. Devido a altura, achei bacana uma escada reta de um andar de modo a outro em vez da cansativa escada caracol atravessando ESTES andares.

A Bastante verdade é qual sãeste casas tais como outras quaisquer, porfoim de material diferenciado e utilizando melhor custo benefício.

Containers permitem designs inusitados e únicos. É o caso deste lindo sobrado projetado através CG Architects de que tem 1 revestimento externo permitindo 1 acabamento elegante. Quem disse qual as tradicionais paredes do container precisam estar à Aspecto?

Além do potencial de a obra ter a possibilidade do deter este seu desmonte e de ser montada novamente em outro lugar, as qualidades geomé especialmentetricas e modulares trabalham em várias situações, facilitando construções da coisa container.

Casas container com 2 ou mais pisos de modo a pessoas qual buscam novas experiências e um moderno jeito do morar. Morar diferente e de maneira eco...

Provavelmente esta é a primeira casa container localizada em Nova Iorque e, do acordo usando as imagens, tratava-se por 1 beco. Ficou bem melhor Nesse caso! Este proprietário David Boyle e sua própria esposa, que é professora de arquitetura, levaram 2 anos entre liberação e construção pelo terreno por somente seis x 12 metros!

Apesar dos acabamentos em açeste, grandes janelas envidraçadas e concreto, ficou 1 ambiente rústico. Internamente, gosto da "ilha" composta por sala por manter-se e cozinha, para além da copa usando uns bancos que Ainda mais parecem aqueles encontrados em Veículos antigos.

À primeira Aspecto, parece qual não é possível transformar site da Web velhos containers em algo agradável e chique para competir utilizando as mais sofisticadas casas do praia.

Em virtude por se tornar caro demais a reestrutura do açeste de modo a aquele qual o fabrica, muitos acabam ficando vazios e preenchendo espaçESTES gigantes.

A construção por uma lar não é algo simples. É preciso deter 1 Porreiro projeto do um arquiteto, comprar amplamente material de construção e acabamento, contratar mão por obra… E tudo isso custa caro!

Preciso de uma mão do obra de que realmente saiba este de que está realizando, e principalmente em relaçãeste aos cortes da esquadria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *